Sítio para Venda, Astorga / PR, bairro GLEBA RIBEIRÃO ASTORGA, área total 10,00 Alqueires paulistas, terreno 10,00 Alqueires


  • 10,00 Área Total
  • R$ 4.300.000,00
Compartilhar:
Endereço: Gleba Astorga
Complemento: Ribeirão Mirandella
Bairro: GLEBA RIBEIRÃO ASTORGA
Área Total: 10,00 Alqueires paulistas
Área Terreno: 10,00 Alqueires

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel


Esse sítio incrível conta com 10 alqueires paulistas, de terra roxa, ideal para plantio. Atualmente, a área de plantio está arrendada, gerando renda para o proprietário. A residência sede é feita de madeira e possui áreas laterais, uma área com churrasqueira, forno de barro, um lindo jardim, pomar e um espaço dedicado ao lazer. Além disso, o sítio tem um lago com deck coberto, ponte de acesso e uma grande área verde arborizada, perfeita para relaxar e curtir a natureza. O sítio também oferece uma casa de caseiro em madeira, com espaço para horta e pés de frutas para consumo próprio. A entrada é super acolhedora, com uma sombra agradável, ideal para receber amigos e familiares. Se você procura um refúgio na natureza com excelente infraestrutura, entre em contato para mais informações!

Vídeo



Observações

Região para o exercício da atividade da agricultura, pecuária e também um refúgio com um local rodeado da natureza com um uma infraestrutura apropriada e agradável.  

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(44) 9 9929-6900 Iverson

Rua Curitiba, 121
Centro - Astorga/Pr.
www.iversoncorretordeimoveis.com.br

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1