Casa para Venda, Astorga / PR, bairro JD. ALTO DA BOA VISTA, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 417,19 m², área construída 117,19 m², terreno 300,00 m²


  • 417,19 Área Total
  • 2 Dormitórios
  • 1 Suíte
  • 2 Banheiros
  • 1 Vaga
  • R$ 310.000,00
Compartilhar:
Endereço: Rua Arquimedes Storti, 45
Ponto de Referência: Próximo ao cemitério
Bairro: JD. ALTO DA BOA VISTA
Área Total: 417,19 m²
Área Construída: 117,19 m²
Área Terreno: 300,00 m²
Terreno Frente: 12,00 Metros
Terreno Fundo: 12,00 Metros
Terreno Esquerda: 25,00 Metros
Terreno Direita: 25,00 Metros
Dormitórios: 2
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Casa à venda no Jd. Alto da Boa Vista – Rua Arquimedes Stori, nº 45, em Astorga/PR.

Residência em alvenaria, com acabamento em porcelanato e cerâmica, construída em laje, oferecendo um imóvel bem estruturado e funcional para o dia a dia.
Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Cozinha

Vídeo



Pontos Fortes

A casa possui grade frontal, portão eletrônico para veículos e portão social individual com trava, trazendo mais segurança e comodidade.

Área construída de 117,91m² conforme cadastro municipal, sendo 69,92m² averbados na matrícula. Terreno com 300m²

Observações

O imóvel conta com garagem, sala de estar, circulação, cozinha, uma suíte, banheiro social e mais um banheiro, garantindo praticidade para a rotina da família. Nos fundos, há uma área coberta com lavanderia e muito espaço no quintal. 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(44) 9 9981-8119 Iverson Imóveis

Rua Curitiba, 121
Centro - Astorga/Pr.
www.iversonimoveis.com.br

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1